quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Almoço 14 anos!

Após vários anos de interregno a nível de celebrações de grupo, este ano foi feito um almoço em jeito de comemoração do 14º aniversário. Coincidiu esta aniversário com o inicio do campeonato de má memória para as hostes encarnadas. Foi um reunir com alguns antigos membros e amigos do grupo, uma tarde bem passada e espirito de amizade. Estes convívios servem para cimentar mais a união e companheirismo vivido no seio do grupo, fortalecer e assegurar o futuro. aqui deixamos uma abraço a todos aqueles que até hoje nos tem apoiado e acompanhado.

3 comentários:

MarginalStreetz disse...

boas rapaziada. onde me posso informar da origem do grupo? é possivel conhecer a historia do grupo? gosto muito da vossa atitude e estou tambem a pensar em começar a ver os jogos para o vosso topo, sinceramente akele 3º piso da sagres é sem duvida a melhor bancada para um grupo apoiar o Benfica! muita garra! saudaçoes

diabo nova guarda disse...

boas vi que puseram a faixa julgo que pricipal gostei mt de ver resistir e vencer os NN tb puseram os DV e que nao :(
cheers

grupo manks disse...

Boas, a todos aqueles que querem saber a nossa história...façam o seguinte: comprem bilhete para a bancada sagres piso 3 sector11. Lá estaremos para vos contar a nossa história.
GM 96