quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Benfica-Porto

Com atraso mas cá chega mais uma crónica da nossa parte...
Um jogo que se podia dar o título de: "O bem venceu o mal" ou "O sul é sempre mais forte" enfim o que quiserem, o que te interessa é que ganhámos!!! Num grande jogo, com um ambiente fantástico apesar da tremenda carga de água que caiu na capital, com uma fumarada há muito não vista na luz e com uma equipa aguerrida com mentalidade de campeão! Destaque para a coreografia em todo estádio onde se podia ler Benfica Campeão. Queremos que seja até ao fim que lutem e suem a camisola...que façam justiça à nossa frase: Raça e Ambição...Para vencer!

5 comentários:

Anónimo disse...

Visitem:

http://ultraummododevida.blogspot.com/2010/01/opiniao-ano-2009_06.html

E deixem a vossa opinião sobre o movimento ultra no anos de 2009.

Abraço.

Anónimo disse...

http://zinesrevistasjornais.blogspot.com

RS82 disse...

Boas amigos de bancada...!

Sigo com enorme prazer a vossa actividade de apoio ao nosso SLB e sempre com enorme prazer, no entanto desta vez não podia deixar de fazer um reparo...!

O sul?

Até acredito que não fosse essa a intenção, mas é essa que pode passar e sem necessidade...!

O Benfica não tem esse tipo de ligação geográfica.

Abraço REDSTAR

Unknown disse...

Óla a todos, tambem gostaria de realçar que o Benfica não é sul ou norte, é Portugal...Pois sou de Viana do Castelo e tenho cativo na luz, estou todos os jogos sentado a vosso lado a puxar pelo nosso Benfica...abraço a todos....Força Benfica

grupo manks disse...

Claro que sim! Sul , norte é tudo POrtugal, foi mesmo apenas ironia e também uma descrição! Benfica somos todos... norte, sul ilhas, mundo!